25.9.01

Lendas de Enecom (*Encontro Nacional dos Estudantes de Comunicação, ou carnaval fora de época da categoria)

I

Meu estado era mais que lastimável,
O dela, eu acho, Santa Catarina.
Naquele alojamento (uma latrina),
Meu porre pareceu-nos incurável.

Passou-me sobre a calça a mão amável,
Sorrindo-me, safada e feminina.
“Demorou”, disse rápido à menina,
Puxando fora o bicho infatigável.

E bastaram apenas dezessete
Minutos para ver-lhe a boca cheia
Selando o pagamento de um boquete.

Só vi quando ela foi como era feia...
“Tô no lucro”, pensei no colchonete,
Depois que me limpei na fronha alheia.


II

Falou pra quem ouvisse antes de ir:
"Esse ano eu vou passar rodo em geral!!"
Prometia uma esbórnia radical,
Tudo que fosse etílico ingerir.

Só que o "Terror do Encontro Nacional"
Foi um fiasco que se pôde conferir.
Na ida, o primeiríssimo a dormir
Foi nosso candidato a maioral.

E o quanto pôde foi garoteando:
Um Enecom inteiro namorando,
Colado na primeira que lá viu.

No fim bebeu, entrou num coma alcoólico,
Tardou a volta e o fim foi melancólico,
Com cem mandando-o à puta que o pariu.


Nenhum comentário: