17.12.01

Aos meus braços*

Eu não creio num Deus de intervenções
Como bem sei que crês.
Se acreditasse, a Ele imploraria
Que em tua vida nunca interferisse.
Que não tocasse teu cabelo,
Deixando-te como és,
Porém, se Ele quisesse dar-te um rumo,
Que viesses aos meus braços.

Aos meus braços, Senhor
Aos meus braços.
Aos meus braços, Senhor
Aos meus braços.

Tampouco cria na existência de anjos
Como hoje penso, ao ver-te.
Se acreditasse, eu mesmo os juntaria
Pedindo que zelassem só por ti.
Dando uma vela a cada um
Pra ensolarar-te a via
Com graça e amor, conforme Cristo andava,
Guiando-te aos meus braços.

Aos meus braços, Senhor
Aos meus braços.
Aos meus braços, Senhor
Aos meus braços.

Porém no amor, querida, eu guardo crenças,
Como igualmente crês.
E tenho fé que exista alguma estrada
Que juntos poderemos caminhar.
Então, que acendam fortes velas
Por toda a tua vida,
Para que voltes sempre e mais e sempre...

...aos meus braços, Senhor
Aos meus braços.
Aos meus braços, Senhor
Aos meus braços.

*Tradução livre da canção Into my arms, de Nick Cave, lançada no álbum The Boatman's Call, de 1997, e gravada por Nick Cave and the Bad Seeds.

Nenhum comentário: