25.11.06

7. O amor e a guerra
(Marvel, Setembro Edições 2006)

I
Faço isso bem
Não tenho por que negar
Se te desejar não me faz nenhum mal
Num certo sorriso,
O meu corpo confessa essa má intenção
Só pra te cantar
E até quando sai do tom, a música fica melhor

E não tem porém que possa negociar
O amor e a guerra que eu vou declarar
Num certo sorriso,
O meu rosto traduz toda essa má-fé
Que só te quer bem
É como se fosse um dom que não pode morrer em vão

Não vai dar pra te abandonar nem te adiar
Se ontem o amor tinha o que dizer
Entrar sem bater, fazer sem doer,
É algo a se aprender
Mas já existe uma sombra no meu lar
Que deixou a marca no edredom
Sem sequer deitar, sem nem abusar...
...e morre de medo de tentar


II

Faço isso bem, não tenho por que negar
Se te desejar não me faz nenhum mal

Nenhum comentário: